terça-feira, 23 de agosto de 2016

Tatuagem de flecha é simbolismo da guerra

A Flecha é basicamente um símbolo masculino e está associado a caça e a guerra. Sendo o símbolo dos povos valentes e de guerra de diferentes culturas, a tatuagem de flecha é uma das grandes tendências em 2015. A tattoo da flecha geralmente é feita em tinta preta e é tatuada no ombro, braço e perna.
Já a tatuagem da flecha do cupido tem outro significado e está ligada ao erótico. A flecha também pode estar presente como símbolo do relâmpago ou como representação das operações militares.
Um dos maiores fatores que determinam o significado da tatuagem da flecha, é a posição que a flecha é tatuada. Por exemplo:
Uma flecha solitária representa a defesa e proteção contra danos. Ela também pode ser usada como um símbolo de movimento ou direção.
Duas flechas tatuadas uma longe da outra comumente representam a guerra.
O desenho de uma flecha quebrada descreve a paz e o fim da guerra.
Duas flechas cruzadas são um símbolo de amizade
Um feixe de cinco flechas normalmente designa força, como uma flecha pode ser facilmente quebrada, mas um feixe de flechas é mais difícil de quebrar.
Para quem procura retratar uma visão positiva da vida, uma tatuagem de flecha pode ser uma ótima opção.Uma flecha que está sendo puxada através de um arco pode retratar alguém que está se libertando para algo novo e positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário