terça-feira, 23 de agosto de 2016

Simbolismo histórico da tatuagem de lobo

lobo é um tatuagem para ambos os sexos. É um símbolo de poder primal, domínio, e força, bem como um emblema da família e do Feminino Divino. O lobo é um guia inteligente, um malandro esperto, um líder espiritual sábio, e um companheiro leal.
Dada a história intrincada destes animais com a humanidade, há uma gama de significados simbólicos e conceitos espirituais em que você pode basear o seu design. Quando se trata de criar o design perfeito, o céu é o único limite para a sua imaginação.
Para entender o significado da tatuagem de lobo, é preciso primeiro entender o coração do lobo. Isso leva tempo, porque o lobo teve que suportar muitos falsos estereótipos, equívocos e mal-entendidos.
A imagem de ferocidade ou terror, associado ao lobo, não é seu único simbolismo, esta criatura também tem um alto senso de lealdade e força. Outro equívoco é achar que o lobo é um animal solitário, ao contrário, o lobo é realmente sociável e amigável com seus homólogos.
O lobo é um comunicador incrível. Ao usar o toque, os movimentos do corpo, contato visual, bem como muitas expressões vocais complexas – o lobo se faz compreender. As pessoas que usam a tatuagem de lobo tem esta mesma inclinação, eles são expressivos tanto vocalmente quanto fisicamente. Além disso, são naturalmente eloquente, e também tem talento para a escrita criativa.
Na história, o símbolo do lobo aparece com os fundadores de Roma, Rômulo e Remo. Diz a lenda que os dois irmãos foram criados e amamentados por uma loba.
Na mitologia nórdica, o lobo é um símbolo da a vitória quando foi montado por Odin e as Valquírias no campo de batalha.
Como um símbolo celta, o lobo é uma fonte de energia lunar. O Lore celta afirma que o lobo iria caçar o sol e devorá-lo em cada crepúsculo, de modo a permitir que o poder da lua pudesse nascer.
Na Ásia, o lobo guarda as portas que permitem a entrada de reinos celestiais. E também está na ascendência de Genghis Khan.
Independentemente dos elementos que você pode adicionar a sua tatuagem de lobo, certifique-se de pensar sobre o significado da sua tatuagem e em que parte do seu corpo você pretende tatuá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário